Novo comandante do 13º GAC visita a Câmara.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Igor Noronha (MDB), e recebeu, nesta terça-feira (11), o tenente-coronel Oliveira Alves, que comandará o 13º Grupo de Artilharia de Campanha, que estava acompanhado do atual comandante, coronel Sandro Valença.  Alves tomará posse na função no dia 18 de dezembro.

“O Legislativo é uma instituição que caminha ao lado do 13º GAC e do 3º Batalhão de Engenharia de Combate, por isso fiz questão de trazer o novo comandante aqui, de forma que essa boa convivência seja preservada, o que é muito importante para Cachoeira do Sul”, destacou Valença.

Igor agradeceu ao reconhecimento e desejou sucesso ao novo comandante. “O 13º GAC é um parceiro da comunidade cachoeirense, sempre prestando auxílio em casos de urgências, calamidade, obras e eventos públicos. Por isso, em nome do Poder Legislativo, damos as boas vindas ao novo comandante e reafirmarmos que a Câmara está sempre aberta a vocês”, disse Igor.