Finalizada licitação da pintura do prédio da Câmara.

Foi concluída, nesta sexta-feira (14), a licitação da pintura do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura. A vencedora foi a Soerguer Construções LTDA, da cidade de Capão do Leão. A empresa ofertou o valor de R$ 162.725,71, o menor dentre os concorrentes.  O valor estimado do procedimento, conforme estudo da arquiteta Márcia Heck, é R$ 162.789,63. A habilitação e proposta da vencedora já foram analisadas pela arquiteta.

A pintura envolve as fachadas, esquadrias externas e detalhes externos em ferro com o devido reparo das superfícies do prédio. O Palácio deverá ser renovado em sua cor original, um tom de amarelo-ocre.

“O Palácio João Neves da Fontoura integra o patrimônio histórico do município e, por isso, qualquer intervenção deve observar todas as especificações técnicas para bens tombados, em termos de materiais e procedimentos executados”, destacou o presidente da Câmara, vereador Igor Noronha (MDB).