Licitação deserta: Câmara vai abrir novo pregão para manutenção dos adornos do Palácio Legislativo.

Em razão de não ter havido nenhuma empresa interessada na licitação para efetuar os serviços de reconstituição dos elementos decorativos da fachada do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura, bem como a manutenção geral de sua fachada, a Câmara de Vereadores irá lançar novo pregão presencial.
 
Nesta semana, o presidente do Legislativo, vereador Igor Noronha, e o presidente da Comissão de Licitações, Lúcio Scotta, reunir-se-ão com o arquiteto responsável pela elaboração do projeto para analisar a possibilidade de realizar alterações no documento, de forma a tornar a proposta mais atrativa para as empresas. “Tão logo o arquiteto autoriza as mudanças, será lançado novo pregão presencial, utilizando o mesmo processo, de forma a dar maior celeridade e garantia economia processual”, disse Igor.
 
Mais
 
 A medida tornou-se necessária após a queda de dois adornos da fachada do prédio, entre o final de 2017 e a primeira semana deste ano. Em razão da possibilidade da queda de outros elementos da fachada, a estrutura está protegida por tapumes desde janeiro deste ano.