Carlos Alberto é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores.

O vereador Dr. Carlos Alberto (PP) foi eleito, na tarde desta quinta-feira (20), o novo presidente da Câmara de Vereadores. Carlos Alberto comandará o Legislativo cachoeirense em 2019 ao lado dos vereadores Itamar Luz (PSDB) como 1º vice-presidente, Noeli Castelo (PSB) como 2º vice-presidente, Azevedo da Susepe (PPS) como 1ª secretário e Gilmar Dutra (PRB) como 2º secretário. A chapa única obteve o voto favorável de 14 vereadores e o voto contrário do vereador Luis Paixão (PP).

Em seu discurso, o recém eleito, vereador Carlos Alberto, destacou o esforço conjunto dos vereadores em várias pautas de interesse da cidade desde o início da 17ª Legislatura. “Temos que caminhar juntos pelo melhor de Cachoeira”, frisou. O novo presidente finalizou seu pronunciamento com um provérbio indígena, reforçando a ideia de união. “Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos”.

Posse

A sessão de posse do novo presidente e dos demais integrantes da Mesa será no dia 28 de dezembro, às 10 horas, no Plenário do Palácio Legislativo. O evento deverá com a presença de autoridades e será aberto ao público.

Comissões

Durante a sessão de eleição também foram organizadas a comissão representativa e as comissões permanentes para o próximo ano. Confira abaixo a composição de cada.

Comissão Representativa
Carlos Alberto (PP)
Itamar Luz (PSDB)
Noeli Castelo (PSB)