Castelo pede melhorias na VRS-809.

O vereador Noeli Castelo (PSB) esteve nesta quinta-feira, em Porto Alegre, para pedir melhorias no desvio da obra da ponte do Passo D'Areia, na VRS-809. O parlamentar conversou com o engenheiro e diretor de infraestrutura rodoviária do Daer, Luciano Faustino, e aproveitou para mostrar fotos da pavimentação no trecho, que está precária. Castelo solicitou que a autarquia coloque mais uma camada de rejeito de asfalto no desvio. "É muito buraco, e o pessoal se queixa muito", salienta o político. Faustino garantiu que vai tomar providências em breve. O vereador também aproveitou a reunião para alertar o diretor a respeito da situação de outra ponte na mesma estrada, nas proximidades da antiga fábrica da Venax, que apresenta sinais de necessidade de manutenção em sua estrutura.

Rolo - Castelo também esteve na sede da Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Sul, para verificar o processo de entrega de um rolo compactador destinado ao Executivo cachoeirense, e que é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Heitor Schuch, solicitada pelo vereador. A previsão de entrega é até o final deste mês.