Destinação provisória: Imóvel onde será construído anexo da Câmara está sendo utilizado como estacionamento.

Foram finalizadas as ações para que o terreno da antiga sede do Cachoeira Futebol Clube, imóvel objeto de desapropriação para construção do anexo do prédio do Legislativo, possa ser seja utilizado, de forma provisória, como estacionamento. Após a colocação de cargas de brita, no último mês, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras realizou, nesta semana, o rebaixamento do meio-fio da calçada para viabilizar o ingresso dos veículos.

“Agradecemos ao Secretário de Obras, Cleber Cardoso, e ao diretor da Pasta, Isaias Machado, que atenderam nossas solicitações com prontidão. Com a viabilização desse espaço para estacionamento para os vereadores e servidores da Câmara, haverá mais disponibilização de vagas nessa área que é bastante requisitada pela população”, destacou o presidente da Câmara, Igor Noronha (MDB).

Relembre

Após acordo com o proprietário do imóvel objeto de desapropriação para construção do anexo do prédio do Legislativo, em julho do ano passado, o Município obteve, em novembro, a imissão da posse provisória do terreno. Embora a Câmara ainda não possa dar início à construção do prédio, pois o processo continua tramitando em razão de divergências no valor da indenização, o Legislativo decidiu, em janeiro desse ano, a dar uma destinação provisória ao espaço por meio da viabilização de estacionamento de veículos.