Igor Noronha se reúne com o patrão de CTG Tropeiros da Lealdade.

O patrão do CTG Tropeiros da Lealdade, Paulo Machado, esteve na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (20), onde foi recebido pelo presidente do Legislativo, vereador Igor Noronha (MDB). Machado veio trazer o seu desejo de sucesso ao novo presidente no comando da Casa e convidar os vereadores para alguns eventos já programados pelo CTG.

Dentre as atividades, estão o baile com o Grupo Os Serranos no dia 3 de março, a posse da nova patronagem no dia 6 de maço e o rodeio nos dias 23 e 24 de março deste ano. O patrão também aproveitou a oportunidade para pedir ajuda do Legislativo na realização do rodeio., um dos eventos tradicionais da entidade. “Vamos analisar com os setores jurídico e contábil da Casa para verificar de que forma podemos auxiliar nesse evento, que sabemos ser destaque nas ações tradicionalistas do nosso município”, disse Igor.