Câmara presente nos 55 anos do STR.

Os vereadores Igor Noronha (PMDB), Noeli Castelo (PSB), Jeremias Madeira (PDT) e Azevedo da Susepe (PPS) participaram, nesta terça-feira (13), da festa de comemoração aos 55 anos do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cachoeira do Sul e Novos Cabrais). O evento, que também contou com a presença do presidente da Fetag/RS (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul) Carlos Joel da Silva e do deputado estadual Elton Weber (PSB), recebeu mais de 300 visitantes ao longo do dia.

O presidente da Câmara, vereador Igor Noronha, que integrou a mesa de autoridades na abertura do evento, destacou a atuação do sindicato em defesa dos trabalhadores rurais. “São cinco décadas e meia de intensa luta por melhorias na condição de trabalho e de qualidade de vida aos seus mais de três mil associados. Essa entidade é merecedora de nosso reconhecimento. Deixamos nosso desejo que sua história seja ainda maior e mais vitoriosa”, elogiou Igor.