Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2018 / Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara é amanhã.

Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara é amanhã.

Vereador Dr. Carlos Alberto deverá ser eleito novo presidente.

Será realizada amanhã (20), às 14 horas, a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para 2019. Apenas uma chapa foi registrada para a disputa. Encabeçada pelo vereador Dr. Carlos Alberto como presidente, o grupo é composto também pelos vereadores Itamar Luz como 1º vice-presidente, Noeli Castelo como 2º vice-presidente, Azevedo da Susepe como 1ª secretário e Gilmar Dutra como 2º secretário.

Agenda

A eleição da Mesa Diretora terá início às 14 horas, no Plenário da Câmara. A sessão de posse do novo presidente e dos demais integrantes da Mesa será no dia 28 de dezembro, às 10 horas, também no Plenário do Palácio Legislativo. Os dois eventos são aberto ao público.