Quadro completo: novos servidores entram em exercício.

Os três novos servidores da Câmara de Vereadores, aprovados no concurso público realizado em fevereiro deste ano para os cargos de auxiliar e oficial legislativo, entraram em exercício nesta semana. Os auxiliares legislativos Charles Weber Massirer e Jocimar Nunes De Carvalho iniciariam as atividades na segunda e quinta-feira, respectivamente, e o  oficial legislativo, Alexandre Cerentini, assumiu na terça-feira.

“Agora, com o quadro completo, a Câmara está funcionando com os servidores atuando dentro de suas respectivas funções e cumprindo com suas responsabilidades específicas, sem a necessidade de substituições e acúmulo de atividades”, ressaltou o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Igor Noronha (PMDB).