Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2018 / Segundo Fala Interior de 2018 discutiu problemas da região do Piquiri.

Segundo Fala Interior de 2018 discutiu problemas da região do Piquiri.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira (14), a segunda edição do projeto Fala Interior/2018. O encontro discutiu os problemas e as necessidades das localidades de Piquiri, Vila Vargas, Barragem do Capané, Mineração, Irapuá e Capanezinho. Estiveram presentes no evento os vereadores Itamar Luz (PSDB), Gilmar Dutra (PRB), Jorginho Fialho (PRB), Felipe Franja (MDB) e Jeremias Madeira (PDT) e a nutricionista Denise Caspani, representando a Secretaria Municipal da Saúde.
As principais pautas trazidas pelas comunidades foram referentes à má conservação das estradas e da iluminação, problemas na área saúde, falta de área de lazer para a comunidade. “Registramos todos os pedidos levantados pela população e encaminharemos as demandas aos órgãos responsáveis”, disse o vereador Gilmar, que presidiu o encontro.