Prefeito pede à Câmara aprovação de projetos até final do ano.

O prefeito Sérgio Ghignatti esteve na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (11), para solicitar aos vereadores a aprovação de diversos Projetos de Lei que tramitam no Legislativo. Ghinatti estava acompanhado do vice-prefeito Cleber Cardoso, da secretária Municipal da Fazenda, Viviane Santa Dias, do Procurador Jurídico do Município, Leonel Slomp Gonçalves e de assessores. Compareceram à reunião os vereadores Igor Noronha (MDB), Ronaldo Trojahn (PSB), Pedro Jarrão (PDT), Dr. Carlos Alberto (PP) e Marcelo Figueiró (MDB).

Dentre os projetos a serem aprovados, o prefeito solicitou, especialmente, a votação dos que dispõem sobre parcelamento do FAPS, suplementação de recurso, extinção de incorporações de FGs, Regime Suplementar de Trabalho e Gratificação Especial e instituição do turno único no Executivo. Além destes, Ghignatti pediu atenção a dois novos PLs, um que foi protocolado na tarde desta terça, que suplementa o orçamento corrente, e outro que deverá ingressar no Legislativo nesta semana.

Na oportunidade, o presidente Igor explicou aos presentes que, regimentalmente, a Câmara de Vereadores terá mais uma sessão ordinária, na próxima segunda-feira, 17 de dezembro. “Vamos buscar otimizar ao máximo os trabalhos desta sessão. Caso haja impossibilidade de análise de projetos de interesse da comunidade nesta data, podemos realizar sessões extraordinárias, inclusive na data de 20 de dezembro, em que haverá a eleição da nova Mesa Diretora do Legislativo, para a apreciação das matérias”, disse Igor.