Telda e Castelo comemoram aquisição de maquinário agrícola para Cachoeira do Sul.

Os vereadores Noeli Castelo (PSB) e Telda Assis (PT) participaram, na sexta-feira (8), de solenidade no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, em que o governador José Ivo Sartori entregou 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios.  Os recursos são oriundos de emendas da bancada federal gaúcha: total investido R$ 72,2 milhões e contrapartida do Estado de R$ 2,7 milhões.

Cachoeira do Sul foi contemplada com um rolo compactador, fruto de indicação do deputado federal Heitor Schuch. A demanda do município foi encaminhada pelo vereador Castelo e vai reforçar o maquinário da prefeitura destinado ao trabalho de pavimentação e melhorias nas estradas vicinais do Interior.