Tramitação de projetos e proposições da Câmara de Vereadores aberta ao público.

Os projetos de lei, de emendas à Lei Orgânica e demais proposições em tramitação no Legislativo cachoeirense podem ser acessados através de seu site institucional. O Portal Legislativo, que ainda está em processo de implementação, já disponibiliza os dados referentes às proposições legislativas.

“A ideia é permitir que todos possam acessar os documentos, ter conhecimento das propostas, e, assim, participar do processo, seja através do acompanhamento do tramitação ou diretamente, estando presente nas discussões plenárias ou das comissões permanentes”, explicou o presidente da Câmara de Vereador, Igor Noronha (MDB), que solicitou a divulgação do Portal Legislativo ao público em geral e às entidades do município.

Como acessar

Os dados podem ser acessados a partir do site da Câmara de Vereadores (www.camaracachoeira.rs.gov.br), no banner Portal Legislativo. Após, será aberto o novo sistema de processo legislativo, pelo qual o cidadão pode verificar o andamento das proposições, escolhendo pelo período e tipo de documento.