Audiência pública sobre a rede de proteção à criança e adolescente é amanhã.

Será realizada amanhã (30) a audiência pública em prol da rede de proteção à criança e ao adolescente. O encontro é fruto de reunião, promovida no mês passado, da Mesa Diretora do Legislativo com os conselheiros tutelares do município e com representantes da Associação dos Conselheiros Tutelares do RS e do Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares.

Deverão participar do debate lideranças de várias áreas ligadas à proteção da criança e adolescentes, além de representantes do Conselho Tutelar de Cachoeira do Sul, do Executivo e vereadores.

Agenda

A audiência pública será nesta quinta-feira, 30 de agosto, com início às 19h30min, no Plenário da Câmara de Vereadores (Rua Sete de Setembro, nº 1078). O evento é aberto ao público.