Zimmer está de volta ao Legislativo

O vereador Luiz Zimmer assumiu, novamente, o mandato nesta quinta-feira (03). O parlamentar assume como suplente do vereador Noeli Castelo, licenciado para tratamento de saúde. O novo vereador foi recebido pelo presidente do Legislativo, vereador Carlos Alberto, e pelo primeiro vice-presidente, vereador Itamar Luz.

Vereador da última Legislatura, esta é a segunda vez que Zimmer assume na 17ª Legislatura. Em junho deste ano, havia tomado posse na sessão extraordinária que votou pela a denúncia de falta de decoro parlamentar de Castelo. Como já prestou o compromisso de posse nesta ocisão, Zimmer assume de imediato o cargo.

Na próxima segunda-feira (7), Zimmer irá participar de sua primeira reunião da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Pecuária, Interior e Meio Ambiente. À tarde, irá participar da sessão ordinária.