Alunos do João Neves conhecem a Câmara

Na tarde desta quarta-feira (10), 26 alunos do 4º ano do Instituto de Educação João Neves estiveram na Câmara de Vereadores para conhecer o Legislativo cachoeirense. No Plenário Edgar Müller, o diretor da Casa, Roger Zahn, o presidente Carlos Alberto (PP) e a vereadora Telda Assis (PT) conversaram com os estudantes, explicando sobre o funcionamento da Câmara de Vereadores.

Os alunos questionaram sobre as funções desempenhadas pelos vereadores, a organização dos Poderes do Município e sobre as galerias de fotos de ex-presidentes da Câmara e de ex-vereadoras, que estão expostas no Plenário. Ao final, foram distribuídas unidades do gibi produzido pela Câmara, que, através de uma história didática, explica as diversas funções do Legislativo.