Fala Interior: Câmara foi ao Piquiri

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira (26), a primeira edição do projeto Fala Interior deste ano. Com a presença dos vereadores Carlos Alberto (PP), Itamar Luz (PSDB) e Pedro Jarrão (PDT), o encontro discutiu os problemas e as necessidades do Piquiri.

As principais pautas trazidas foram referentes à má qualidade da água, sujeira em valetas, animais soltos nas vias, não conclusão da escola do Piquiri e da falta de dentista no posto de saúde da localidade. Os moradores também solicitaram apoio dos parlamentares para a construção de uma quadra coberta para a Escola Sagrado Coração de Jesus, de ginásio poliesportivo com cobertura e de uma pracinha para a comunidade.

Ao final do encontro, o presidente Carlos Alberto relembrou o trâmite para a realização das medidas e garantiu que os pedidos serão encaminhados às autoridades competentes.