...

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2019 / Novo comandante do 3º Batalhão visita a Câmara

Novo comandante do 3º Batalhão visita a Câmara

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Carlos Alberto (PP), recebeu, nesta quinta-feira (19), a visita do próximo comandante do 3º Batalhão de Engenharia de Combate, tenente-coronel Glauber Lorenzoni.
 
Lorenzoni, que assumirá o comando em 9 de janeiro de 2020, veio conhecer o Legislativo acompanhado do atual comandante do Batalhão, coronel Renato Farias Bazi, que está à frente da unidade desde janeiro de 2018.
 
O vereador Carlos Alberto (PP), que participa frequentemente dos eventos promovidos pelo 3º Batalhão e pelo 13º Grupo de Artilharia de Campanha, agradeceu à visita e reafirmou a parceria da Câmara com o Exército.
 
“O 3º Batalhão de Engenharia de Combate é um parceiro da Câmara de Vereadores e da comunidade cachoeirense. Sempre que necessário, a unidade se prontifica em auxiliar a cidade em casos de urgências, calamidade, obras e eventos públicos. Por isso, em nome do Poder Legislativo, desejo muito sucesso nessa jornada e reforço que a Câmara está sempre aberta a vocês”, disse Carlos Alberto a Lorenzoni.