Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2019 / Sessão Solene para os 90 anos do Colégio Marista Roque

Sessão Solene para os 90 anos do Colégio Marista Roque

Na próxima terça-feira (25), a Câmara de Vereadores vai realizar sessão solene para homenagear os 90 anos do Colégio Marista Roque de Cachoeira do Sul. A iniciativa da homenagem é do vereador Azevedo da Susepe (Cidadania).

“São 90 anos de história marcada pela tradição educativa marista, concebendo a educação como obra alicerçada no amor, na formação integral, inovação e na harmonia entre fé, ciência, cultura e vida. Ao comemorar nove décadas de atuação, o Colégio Marista Roque chega ao ano de 2019 com a marca de 100 educadores e mais de 800 estudantes”, destacou o proponente.

Agenda

A solenidade será na terça-feira, 25 de junho, com início às 20 horas, no Palácio Legislativo (Rua Sete de Setembro, nº 1078). O evento é aberto ao público.