Governador distrital do Rotary visita o Legislativo cachoeirense

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Carlos Alberto (PP), recebeu, nesta quinta-feira (10), o Governador do Distrito 4.780, André Vilaverde Moutinho, e integrantes de clubes de Rotary. O grupo estava acompanhado pelo vereador Azevedo da Susepe (Cidadania), que integra o movimento rotário.

O Governador, que está em Cachoeira nesta semana, veio visitar o Legislativo em razão da sessão solene que será realizada na noite de hoje aos 80 anos do Rotary Club Cachoeira do Sul. “Infelizmente, por razões de compromissos no Rotary, não poderia comparecer à solenidade, mas deixo, desde já, o agradecimento pela homenagem a esse importante clube de Rotary de Cachoeira do Sul”, enalteceu Moutinho.