Carlos Alberto e Itamar fiscalizam estradas do interior

Os vereadores Carlos Alberto (PP) e Itamar Luz (PSDB), presidente e 1º vice-presidente da Câmara de Vereadores, percorreram, nesta quarta-feira (10), diversas localidades do interior para verificar as condições das estradas. Ao realizar as visitas, aproveitaram para conversar com os moradores, ouvindo as suas reinvindicações. Nas localidades de Piquiri e Vila Vargas, conversaram com o Secretário do Interior, Paulão Trevisan, sobre melhorias a serem feitas na região.

“Através dessas visitas, podemos conhecer melhor a realidade de nosso município e, assim, definir com precisão a real necessidade da população para articular a concretização das medidas junto aos órgãos competentes”, destacou Carlos Alberto.

Pamplac

Os parlamentares, juntamente com o secretário, também visitaram o local de obras do complexo industrial a ser implantado na localidade do Piquiri/Mineração da empresa Pamplac, do Grupo Todeschini. Conforme adiantou Paulão, dentro de quinze dias deverão ter início novos trabalhos relacionados ao empreendimento, com a contratação de novos funcionários.