Câmara prestigia comemorações dos 111 anos do 13º GAC

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Carlos Alberto (PP), e o vereador Igor Noronha (MDB), participaram, na última sexta-feira (7), das comemorações alusivas ao aniversário de 111 anos do 13º Grupo de Artilharia de Campanha - “Grupo General Polidoro” - e ao Dia da Artilharia, comemorado em todo território nacional no dia 10 de junho.

Na oportunidade, os parlamentares receberam da mão do comandante do 13º GAC, Tenente-coronel Oliveira Alves, o Diploma Amigo do Grupo. O título é um reconhecimento concedido a pessoas ou entidades que colaboraram ou colaboram com a Instituição no cumprimento de sua missão institucional.

“Recebo essa homenagem com muito orgulho. O 13º GAC é um parceiro da comunidade cachoeirense, atuando muito além de suas funções institucionais. Da mesma forma, mostra-se sempre pronto a auxiliar o Legislativo quando necessário. Agradeço o reconhecimento e reafirmo a parceira da Câmara com essa grande Unidade Militar”, destacou o presidente do Legislativo.