Vereadores se reúnem com vice-prefeito e secretária de Governo

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Alberto (PP), e os vereadores Luis Paixão (PP) e Itamar Luz (PSDB), receberam, na tarde desta terça-feira (02), o vice-prefeito Cleber Cardoso e a Secretária Municipal de Governo, Necky Decker, no gabinete da presidência do Legislativo. No encontro, que serviu para estreitar a relação entre os Poderes, os representantes do Executivo anteciparam alguns projetos que serão protocolados na Casa nas próximas semanas.

Dentre as matérias a serem enviadas ao Legislativo estão a implantação do estacionamento rotativo e a alteração da Planta de Valores Genéricos que serve de base para o cálculo do IPTU. “Foram-nos apresentadas várias informações bastantes técnicas, utilizadas para a elaboração dos projetos, as quais vamos levar aos demais parlamentares para a análise e discussão das propostas”, disse Carlos Alberto.

Diário Eletrônico

Na oportunidade, o vereador Itamar Luz cobrou, mais uma vez, que a Prefeitura institua o Diário Oficial Eletrônico para as publicações legais do Executivo. “Se Cachoeira precisa de economia, o Executivo precisa adotar esse instrumento, que é gratuito, ao invés de gastar milhares de reais todo mês com as publicações”, frisou.