Comissão de finanças e orçamento

Na ultima quinta feira (16) a comissão de Finanças e Orçamentos reuniu se para verificar os impedimentos impostos pela prefeitura em relação às emendas impositivas segundo o oficio 27/02/2019 GP. Após analise, a comissão chegou ao seguinte parecer: exime se o fato que os erros apontados nos projetos tenham partido dos vereadores, levando em consideração que as informações de como proceder, prazos e de mais orientações vem do próprio Poder Legislativo, inclusive prazos para a tramitação dos mesmos. O presidente da comissão Igor Noronha destacou que: “O processo de destinação de recursos através de emendas impositivas de parlamentares é relativamente novo. Com diálogo e entendimento entre o legislativo e o executivo haveremos de colaborar significativamente na melhora da vida das pessoas”. O esclarecimento foi entregue ao presidente da Câmara Dr, Carlos Alberto que se comprometeu a fazer a entrega pessoalmente ao Representante do Legislativo Municipal.