Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2019 / Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Marcelo da Noêmia

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Marcelo da Noêmia

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Marcelo Fabiano Moraes de Oliveira, conhecido como Marcelo da Noêmia, ocorrido na noite de ontem (24).

Marcelo da Noêmia foi vereador da 15ª Legislatura (2009-2012) e deixa como legado uma bela trajetória marcada pela defesa de causas em prol comunidade cachoeirense, em especial da Zona Norte da cidade e do interior.

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vereadores manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

Carlos Alberto de Moura Moraes
Presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul