Ronda da Câmara integrou atividades da 56ª Semana Farroupilha de Cachoeira do Sul

A Câmara de Vereadores realizou, nesta segunda-feira (16), em parceria com a ATC, a sua tradicional Ronda Crioula, no CTG José Bonifácio. A atividade integra a 56ª Semana Farroupilha de Cachoeira do Sul,  que ocorre entre os dias 13 e 22 de setembro.

O evento, que teve início às 8h, contou com café de chaleira, almoço e apresentações artísticas com grupos de dança, trovadores, declamadores e cantores. Pela manhã, também foi realizada a sessão solene em homenagem ao Dia do Gaúcho, em que os vereadores saudaram a data discursando sobre momentos históricos da Revolução Farroupilha e da cultura gaúcha até os dias de hoje. As atividades foram realizadas de forma ininterrupta até o final da tarde.

A atividade foi prestigiada por vereadores, servidores, representantes do Executivo, integrantes de grupos de danças, representantes do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho) e da ATC (Associação Tradicionalista e Cultural) e comunidade em geral.