Fala Comunidade discutiu problemas da região norte de Cachoeira do Sul

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira (19), mais uma edição do projeto Fala Comunidade. O encontro discutiu os problemas e as necessidades dos bairros Promorar, Habitar Brasil, Marina e Quinta da Boa Vista. Estiveram presentes no evento os vereadores Carlos Alberto (PP), Jorginho Fialho (PRB), Gilmar Dutra (PRB), Itamar Luz (PSDB), Telda Assis (PT), Marcelo Figueiró (MDB) e Pedro Jarrão (PDT).

As principais pautas trazidas pelas comunidades foram referentes a problemas nas ruas, má conservação ou ausência de paradas de ônibus, falta de segurança, deficiências na iluminação das vias públicas e na prestação de saúde. Os moradores também pediram a realização de projetos para envolvimento dos jovens e a destinação de emendas impositivas para a região.

“Foi um encontro muito produtivo, com a discussão de questões pontuais dos bairros da região norte. O Fala Comunidade é um importante mecanismo de participação popular que propicia um maior contato dos vereadores com a comunidade e, dessa forma, um maior conhecimento da realidade de cada local do nosso município. Os pedidos foram todos registrados e serão agora encaminhados às autoridades competentes para cada caso”, destacou o presidente da Câmara, vereador Carlos Alberto.