Presidente da Câmara recebe representante da RGE

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Alberto (PP), recebeu, na tarde desta quinta-feira (08), o consultor de negócios da RGE Sul, Cristiano Guedes da Silva, que veio fazer uma vista institucional ao Legislativo. O representante da concessionária, que é responsável pelo atendimento aos órgãos públicos, disponibilizou ao parlamentar os seus contatos e solicitou a relação dos números de telefone e dos endereços de e-mail de todos os vereadores da Casa. “Queremos criar um relacionamento direto com a Câmara, dando o suporte a atendimento imediato”, disse Silva.

O presidente da Câmara enalteceu a visita do represente da RGE e reforçou a parceria da Câmara. “Enviamos, com frequência, indicações para melhorias no sistema de iluminação pública, de forma a facilitar a identificação dos problemas pela concessionária”, destacou Carlos Alberto.