Eleição da Mesa Diretora para 2020 terá chapa única

Apenas uma chapa se inscreveu para disputar a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o ano de 2020. A chapa é composta pelos vereadores Azevedo da Susepe (Cidadania) para presidente, Gilmar Dutra (PRB) para 1º vice-presidente, Marcelinho Martins (PP) para 2º vice-presidente, Telda Assis (PT) para 1ª secretária e Noeli Castelo (PSB) para 2º secretário.

Prevista regimentalmente para o dia 28 de dezembro, a eleição da Mesa Diretora foi antecipada para a próxima quinta-feira (19), às 14 horas, na UAB. A alteração foi aprovada, na sessão ordinária desta segunda, por meio de requerimento de autoria do vereador Igor Noronha (MDB).

Como o Regimento da Câmara determina a apresentação das chapas até cinco dias úteis antes da eleição, o prazo se encerrou nesta quarta-feira (11), às 13h30min, em razão do turno único no Legislativo, entre os dias 11 e 13 de dezembro, das 7h30min às 13h30min, para pintura interna de portas e janelas nos setores administrativos.