Vereadores prestigiam sanção da lei que declara Cachoeira a Capital Estadual do Arroz

Os vereadores Carlos Alberto (PP) e Itamar Luz (PSDB), presidente e primeiro vice-presidente da Câmara de Vereadores, participaram, nesta quarta-feira (02), do ato de sanção da lei que dá o título de Capital Estadual do Arroz a Cachoeira do Sul pelo governador Eduardo Leite. Os parlamentares foram convidados a participar do evento pela autora do projeto que deu origem à lei, deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB). O ato aconteceu no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, em Porto Alegre.

“É com muita alegria que participamos desse momento que engradece Cachoeira do Sul. Esse título irá agregar ainda mais valor a esse grão, que não só é um dos principais da nossa economia, como também possui forte relação afetiva e cultural com os cachoeirenses”, celebrou o vereador Itamar.