Nesta terça-feira tem “Fala Interior” no Piquiri

A Câmara de Vereadores irá realizar nesta terça-feira (26) mais uma edição do projeto “Fala Interior”. O encontro, que discutirá problemas e necessidades das localidades de Piquiri e região, será promovido no Salão Comunitário da Vila Piquiri, a partir das 19h30min.

Fala Interior

Mais uma das ferramentas de incentivo à participação popular, o projeto Fala Interior  visa descentralizar as ações do Legislativo levando os vereadores para as localidades do interior. Em cada encontro os representantes das localidades e bairros podem apresentar sugestões, críticas e propostas aos vereadores, que conhecem assim as necessidades específicas de cada local. As solicitações que forem requeridas serão encaminhadas, posteriormente, aos órgãos cabíveis, através de documentação oficial da Câmara de Vereadores.