Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2019 / Ronda da Câmara será na próxima segunda-feira

Ronda da Câmara será na próxima segunda-feira

A Câmara de Vereadores irá realizar, na próxima segunda-feira (16), a sua tradicional Ronda Crioula. O evento terá início às 8h, com diversas atividades ao longo do dia, e será encerrado às 18 horas.

Cronograma de atividades:
08h00 – Abertura oficial, com recebimento da Chama Crioula;
8h30min - Hasteamento das bandeiras;
8h45min – Café de chaleira;
09h30min – Apresentações artísticas (grupos de dança, trovadores, cantores e declamadores oficiais);
10h30min – Sessão Solene do Dia do Gaúcho
12h00 – Almoço para convidados;
13h30min – Atividades artísticas e culturais;
17h45min – Encerramento das atividades;
18h – Arriamento das bandeiras.

Local
A Ronda do Legislativo, que integra as festividades da 56ª Semana Farroupilha de Cachoeira do Sul, será promovida no CTG José Bonifácio Gomes, localizado no Parque da Fenarroz.  O evento é aberto à comunidade.

Sessão Ordinária
Em razão da Ronda Crioula ser realizada na segunda-feira, a sessão ordinária da Câmara será na terça-feira (17), a partir das 14 horas, no Museu Municipal. A transferência provisória das sessões ordinárias para o Museu é devido à queda parcial do reboco do teto do Plenário Edgar Müller, que foi interditado. As sessões retornarão ao Legislativo assim que o Plenário for liberado.