Todos contra o coronavírus: Câmara pede que cachoeirenses permaneçam em suas residências

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, por meio de sua Mesa Diretora, seguindo recomendação do Ministério da Saúde, pede que todos os cachoeirenses evitem ao máximo circular nas vias públicas nos próximos dias. Até a tarde deste domingo (22), o Brasil já contabiliza 25 mortes pelo coronavírus e mais de 1500 casos confirmados.

Conforme estimativa do próprio Ministério da Saúde, anunciada na última sexta-feira (20), haverá um crescimento dos casos da COVID-19 (coronavírus) na próxima semana, com agravamento no mês de abril, permanecendo alta em maio e junho. O ritmo da transmissão, segundo o Ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta, dependerá do comportamento das pessoas. Para frear a disseminação do vírus, o ministro reitera a importância da redução de circulação e iniciativas de isolamento.