Presidente da Câmara presente no lançamento da 20ª Expoagro Afubra

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Azevedo da Susepe (CDD), participou, na última sexta-feira (28), da solenidade oficial de lançamento da 20ª Expoagro Afubra, realizada no município de Rio Pardo. A 20ª Expoagro Afubra será realizada de 18 a 21 de março.

O evento reuniu autoridades de cerca de 180 municípios, além de representante de órgãos e entidades do setor agrícola e de produtores rurais. Azevedo, que representou o Legislativo cachoeirense no evento, estava acompanhado do gerente da Afubra de Cachoeira do Sul, Guilherme Cardoso.

“A Expoagro é uma feira de destaque nacional, que mostra o potencial do setor produtivo que é base da economia da nossa cidade. Por isso, fiz questão de trazer o nome de Cachoeira para esse grande evento”, destacou Azevedo.