Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2020 / Ao vivo e com interação virtual: audiência pública para apresentação do 1º quadrimestre da saúde será amanhã na Câmara

A Câmara de Vereadores, atendendo à solicitação do Secretário Municipal de Saúde, autorizou, por meio de Resolução da Mesa nº30/20, a realização da audiência pública para apresentação do relatório do 1º quadrimestre de 2020 da saúde no Município.  A audiência será nesta quinta-feira (04), a partir das 14 horas, no Plenário do Palácio Legislativo.

Em razão da pandemia da Covid-19 e das restrições a aglomerações, a audiência pública será limitada a 30 pessoas, devendo ser obedecidas, por todos os participantes, as regras de proteção individual e distanciamento interpessoal previstas na Resolução da Mesa nº 27/2020 e na legislação vigente.

Para garantir o acesso da audiência a todos cachoeirenses, a transmissão será realizada ao vivo pelos canais do Youtube da Câmara (youtube.com/camaradevereadoresdecachoeiradosul), e do Facebook (facebook.com/camaracachoeria). Caso tenham dúvidas ou sugestões, os internautas poderão enviá-las pelo chat do Youtube, as quais serão respondidas ao final da apresentação.

Audiências públicas da saúde

As audiências públicas para apresentação de relatório quadrimestral são promovidas regularmente, atendendo exigências de legislação federal.  Nessas audiências, a Secretaria Municipal de Saúde apresenta os relatórios quadrimestrais, que demonstram os dados gerais das atividades da Rede Municipal de Saúde. O objetivo é tornar público todas as atividades, número de atendimentos e serviços realizados pelo Município na área.