Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2020 / Azevedo prestigia a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Azevedo, esteve presente na posse do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cachoeira do Sul reeleito, Diego Kiefer Moreira, que ficará à frente da entidade por mais uma gestão.

Azevedo cumprimentou o presidente reeleito e desejou sucesso nesta nova etapa, solidificando as ações e projetos em que Kiefer vem trabalhando em anos anteriores em prol da comunidade rural.

“O campo e seus agricultores sustentam a cidade com seus produtos, com seus alimentos, gerando a riqueza e renda para a nossa terra, alavancando o crescimento de nossa cidade, assim o nosso apoio ao setor é prioridade e fundamental”, disse Azevedo.