Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2020 / Câmara apoia Jogos Escolares de Cachoeira do Sul

Câmara apoia Jogos Escolares de Cachoeira do Sul

Na manhã desta terça-feira (04), o presidente do Legislativo, vereador Nelson Azevedo (CDD), reuniu-se com representantes da Secretaria Municipal de Educação (SMED), para discutir a realização dos Jogos Escolares de Cachoeira do Sul (JECS) 2020. Frisando a importância da atividade para o município, Azevedo se colocou à disposição para auxiliar na promoção do evento.

“Nesse ano que nosso município completa 200 anos, temos que valorizar a prática esportiva nas escolas municipais, como instrumento de integração social que busca fortalecer os valores sócios-educativos dos nossos jovens”, destacou Azevedo.