Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores Cláudio Petrucci

É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul recebe a informação do falecimento do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo cachoeirense, Cláudio Petrucci, ocorrido na tarde desta terça-feira, 10 de março.

Em razão do luto oficial de três dias no Município, em memória e respeito a Petrucci, a Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, marcada para essa quarta-feira, 11 de março, está suspensa. A solenidade será reagendada para outra data, em comum acordo com as homenageadas.

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vereadores manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

Nelson Azevedo Júnior
Presidente da Câmara de Vereadores