Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2020 / Azevedo recebe visita do presidente do Sicredi

Azevedo recebe visita do presidente do Sicredi

Na última terça -feira (20), o presidente da Câmara de vereadores Nelson Azevedo recebeu em uma visita institucional em seu gabinete o Paulo Alex Falcão presidente do Sicredi Centro Leste para tratar de inúmeras questões referentes à municipalidade. Dentre elas destacam se a busca por investimentos e atrativos para a cidade de Cachoeira do Sul já que estamos em meio às comemorações dos 200 anos da Cidade.

Azevedo Salientou a importância de parceiros nesse ano tão importante para o município e ressaltou a força do Sicredi no município que nesse ano completa 37 anos e conta com mais de 40 mil associados em todo o Brasil.