Presidente da Câmara recebe Intersindical

O presidente da Câmara de Vereadores, Azevedo da Susepe (CDD), recebeu, nesta quinta-feira (5), representantes da Intersindical de Cachoeira do Sul. A entidade, que congrega trabalhadores públicos, privados e de movimentos sociais de Cachoeira do Sul, veio trazer ao presidente do Legislativo votos de boa sorte na nova função.

“Desejamos a você, companheiro nosso de longa data, uma excelente gestão à frente da Câmara”, disse o presidente da Intersindical, Santo Tavares, a Azevedo, que atuou como liderança sindical por vários anos.

Na oportunidade, as lideranças discutiram com o presidente do Legislativo uma série de temas que tem preocupado com os trabalhadores e a comunidade cachoeirense, em especial questões relacionadas à saúde, ao transporte público municipal e à duplicação da BR 290.

“Sei da força e da mobilização que a Intersindical tem em nosso município, por isso vou buscar manter um diálogo firme durante toda a minha presidência com a entidade. A ideia é realizamos, ao longo deste ano, diversas ações em parceria, buscando solucionar questões importantes para a comunidade”, destacou Azevedo.