Câmara aumenta restrições para evitar disseminação do coronavírus em Cachoeira do Sul

Após a suspensão de sessões plenárias, reuniões de comissões e demais eventos, a restrição de acesso de público ao Palácio Legislativo, a dispensa de estagiários, entre outras medidas implementadas pelas Resoluções de Mesa nº 15 e 18/20, a Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul editou nova Resolução, estabelecendo regras mais rígidas para evitar a propagação do coronavírus no município.

A Resolução de Mesa nº 19/2020 dispensa do comparecimento à sede do Legislativo os servidores efetivos e comissionados da Câmara de Vereadores. Para informação, orientação e convocação dos servidores para o trabalho em sistema de revezamento, que será feita conforme as necessidades administrativas da Casa, foi criado grupo virtual de trabalho.

Os servidores efetivos e comissionados deverão permanecer em casa à disposição do Legislativo para, mediante convocação, prestar serviço no horário de expediente interno, instituído pela Resolução de Mesa nº 18/2020 (das 8h às 12h).