Magaiver é eleito presidente da Câmara em 2023

Liderando a única chapa inscrita, o vereador Magaiver Dias (PSDB) foi eleito presidente do Legislativo Municipal para o próximo ano. A votação foi realizada na última Sessão Plenária da Casa em 2022.

A nova Mesa Diretora é formada ainda pelos vereadores Luis Paixão (PP), 1º vice-presidente, Nelson de Azevedo Júnior (Republicanos), 2º vice-presidente, Alex Gonçalves (Republicanos), 1ª secretário, e Marcelo Martins (PP), 2º secretário. A posse será realizada no próximo dia 29, quinta-feira, às 8h30min, no gabinete da Presidência.

Também foram definidas as Comissões Permanentes e a Comissão Representativa.

Comissão De Justiça e Redação.

Augusto Cesar, Kader Saleh, Barão Garcia, Adriana Palladino e Telda Assis. Suplente: Luis Paixão.

Comissão de Finanças e Orçamento.

Antônio da Saúde, Dudu Moyses e Felipe Faller. Suplente: Adriana Palladino

Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Pecuária, Interior e Meio Ambiente.

Marcelo da Empresa, Daniela Santos e Alex da Farmácia. Suplente: Nelson Azevedo

Comunicação de Educação, Cultura, Desporto, Ação Social, Saúde, Defesa dos Direitos Humanos e Políticas Afirmativas.

Luis Paixão, Jeremias Madeira e Nelson Azevedo. Suplente: Telda Assis

Comissão Representativa

Magaiver Dias (presidente), Luis Paixão (1º vice-presidente), Nelson Azevedo (2º vice-presidente), Alex Gonçalves (1º secretário), Marcelo da Empresa (2º secretário), Jeremias Madeira (suplente).