CPI convoca ex-servidor e ex-procurador na próxima semana

Após as oitivas realizadas na manhã da quinta-feira, dia 17,  a Comissão Parlamentar de Inquérito, formada pelos vereadores Kader Saleh, Magaiver Dias e Augusto César, se reuniu e deliberou a convocação de novos depoimentos da investigação das ex-servidora municipal Silvia Leticia Gam Aguiar da Silva.

A oitiva do ex-servidor Renier Paschoal foi marcada para a próxima terça-feira, 22, às 9h30min. Também será ouvido o ex-secretário de Governo e ex-procurador Jurídico do Município, Hélio Garcia, às 10h30min, na mesma data.

A comissão solicitou ainda diligência do servidor do Legislativo responsável pelo cumprimento das ordens da presente CPI, junto à instituição bancária Banrisul, a fim de obter informações a respeito dos documentos objeto da determinação de quebra de sigilo bancário da investigada Sílvia.