Câmara de Vereadores abre concurso para quatro cargos

Foi publicado, nesta segunda-feira, 26, edital para o concurso da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul. Estão previstas quatro cargos, sendo contador (nível superior), assessor de comunicação (nível superior), recepcionista e oficial legislativo, estes com exigência de nível médio completo.

O edital de abertura do Concurso Público 01/2022 pode ser consultado na página na internet da Câmara de Vereadores (https://www.cachoeiradosul.rs.leg.br/), acessando o banner “Concursos e Processos Seletivos 2022/2023, e no site da empresa contratada para a realização do concurso: Fundatec (https://www.fundatec.org.br).

As inscrições para o certame podem ser feitas exclusivamente pela internet até o próximo dia 24 de janeiro de 2023, pelo link (https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=711)

Para concorrer ao cargo de oficial legislativo e recepcionista é necessário ter ensino médio completo. Já para os cargos de contador e assessor de comunicação, o candidato deve ter ensino superior completo e registro no respectivo Conselho da Classe. O candidato somente poderá se inscrever em um dos cargos, pois as provas ocorrerão na mesma data e horário, sendo a data provável no dia 26 de fevereiro de 2023, no turno da manhã.