Magaiver Dias assume presidência do Legislativo

O vereador Magaiver Dias (PSDB) tomou posse na manhã de hoje, 29, como presidente do Legislativo Municipal.  O parlamentar Nelson de Azevedo Junior (Republicanos) transmitiu o cargo ao novo presidente do terceiro ano da Legislatura. Na gestão da Casa, o presidente de 2023 comandará o Legislativo juntamente como  1º vice-presidente, Luis Paixão; 2º vice-presidente, Nelson de Azevedo Junior; 1º secretário, Alex Jones de Matos Gonçalves e o 2º secretário, Marcelo Martins .

Em seu discurso de despedida, o presidente de 2022, vereador Nelson Azevedo agradeceu a oportunidade de ter sido novamente presidente da Câmara, ressaltando que trabalhou sempre de portas abertas para todos os vereadores com o objetivo de atender os anseios dos cidadãos cachoeirenses. Azevedo lembrou ainda que o seu trabalho foi focado nos resultados, sem se preocupar em dar publicidade para suas ações durante o mandato. “Hoje estou feliz porque conseguimos cumprir nossas metas e está sendo obedecido o acordo para presidência desta Casa”, destacou o vereador, colocando-se à disposição da nova mesa diretora.

Já empossado como novo presidente da Casa, Magaiver Dias Soares também agradeceu a todos os vereadores pela confiança depositada nele para assumir o cargo, honrando o acordo feito no início da Legislatura. O vereador enfatizou que sua missão é aproximar ainda mais a Casa do Povo da comunidade cachoeirense com a reativação dos projetos Fala Comunidade, Fala Interior e Câmara nas Escolas. “Em nossa gestão atuaremos harmonicamente junto com todos os demais colegas parlamentares, sempre priorizando as demandas da comunidade cachoeirense”, afirmou.

Na equipe de Magaiver estão o chefe de gabinete, Mateus Pereira Santos, o assessor jurídico, Márcio Lisboa, e o assessor parlamentar, Francisco Sperb.