Legislativo entrega título de cidadão honorário a Carlos Moritz

A Câmara de Vereadores realizará Sessão Solene, dia 27, próxima terça-feira, às 19h, para fazer a entrega de título honorífico de cidadão honorário a Carlos Frederico Moreira Moritz, pelos relevantes serviços prestados à comunidade cachoeirense. A proposição da homenagem foi do ex-vereador Igor Noronha de Freitas.

Quem é Carlos Frederico Moreira Moritz

Natural de Bagé, 84 anos, Carlos Frederico Moreira Moritz é graduado em Agronomia e escolheu Cachoeira do Sul para construir sua carreira profissional. Em 1963, passou no concurso público para ser servidor da Secretaria de Agricultura e Pecuária do Estado.

Moritz se orgulha de ter contribuído para o desenvolvimento cultural do município, local que escolheu para viver e considera sua cidade de referência de vida.