Novas diretrizes do Plano Diretor são debatidas em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores, por meio da Comissão Especial, realizou ontem, 9, Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Complementar nº1/2021, que institui o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Cachoeira do Sul.

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento, liderada pelo arquiteto e urbanista André Müller, apresentou as principais mudanças no perímetro urbano, delimitações, zoneamentos e diretrizes gerais do Plano Diretor.

O PLC nº1/2021 está sendo analisado ainda pela Comissão Especial da Câmara, formada pelos pelos vereadores Adriana Palladino (MDB), presidente, Carolina Larrondo (PP), Eduardo Moyses (Podemos), Kader Saleh (PL) e Nelson Azevedo (Republicanos), relator da proposta.

A audiência contou com a presença de autoridades municipais, parlamentares, empresários e representantes da comunidade cachoeirense.