A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul é a mais nova parceira do Lions Clube Cachoeira do Sul no projeto Tampinha Legal.

Na última sexta-feira, dia 18 de junho, a presidente do Lions, Denise Caspani, e o colaborador da entidade, Francisco Bastos, estiveram em visita à Câmara para entregar a bombona da campanha ao presidente do Legislativo, vereador Luis Paixão, e ao presidente do Sindicato dos Servidores do Legislativo – SINSERLEGIS, o servidor Charles Massirer.

O projeto do Lions transforma tampinhas plásticas em recursos para ações sociais que são executadas em diversas entidades assistenciais de nosso município.  Francisco Bastos reforçou a importância ambiental do projeto e destacou que cerca de cinco toneladas de tampinhas já foram recolhidas pelo Tampinha Legal. Charles Massirer acrescentou que já participava da campanha depositando tampinhas em outros locais. Luis Paixão mencionou que a Câmara está sempre aberta a ser parceira de qualquer projeto que beneficie Cachoeira do Sul e Denise Caspani complementou dizendo que este é o início de uma grande parceria.