Comissão Especial define dinâmica de audiência sobre Projeto de Lei do Plano Diretor

Na manhã desta quinta-feira, 9 de dezembro, a Comissão Especial reuniu-se para avaliar o Projeto de Lei Complementar nº1/2021, que institui o Plano Diretor do município. Também foram alinhados os últimos detalhes e dinâmica de trabalho da Audiência Pública sobre o mesmo, que será realizada hoje, a partir das 19h30min, no Sicredi.

O vereador Azevedo da Susepe (Republicanos) destacou as suas considerações principais sobre o projeto, do qual é relator. “A proposta está em sintonia com a Lei Federal nº 10.257, de 10 de julho de 2001, denominado Estatuto da Cidade”, afirmou.

A Comissão Especial é formada pelos vereadores Adriana Palladino (MDB), presidente, Carolina Larrondo (PP), Eduardo Moyses (Podemos), Kader Saleh (PL) e Nelson Azevedo (Republicanos).